Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

5 minutos na paragem

∙Coloring life ∙Take the time ∙While U wait

5 minutos na paragem

∙Coloring life ∙Take the time ∙While U wait

05
Mai15

Liebster Award @ Desafio Aceite#1


5minutosnaparagem

liebster-award1.pngLiebster Award é um projecto criado por bloggers para bloggers. O seu principal objetivo é dar a conhecer novos blogs com menos de 200 seguidores (requisito obrigatório).

O desafio para os nomeados é responderem às questões colocadas, escrever 11 factos sobre nós próprios, fazer 11  novas perguntas a 11  novos nomeados (com os mesmos requisitos). Colocar a foto do projeto Liebster Award e divulgar quem te nomeou.

 Agradeço desde já à LOLA, KIKIDUDA, que juntas formam 3 Pontos de Vista. Bem Visto;)

 De seguida, irei responder às questões colocadas.

  1. O que te faz dizer "chega!"? Ignorarem-me .
  2. Como dizer a alguém que está a ser muito chato ou estúpido? que está a ser chato.
  3. O que é intolerável? uma mentira, muito bem planeada.
  4. Completa a frase “a minha vida é impossível sem...” a minha filha.
  5. O que te provoca um sorriso espontâneo? muita coisa.
  6. Quantas horas são precisas para dizeres "amo-te"? Eu diria antes, se é para dizer amo-te , "ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados... "MQ
  7. O que esconderias debaixo do colchão? dinheiroooooooooooo.
  8. Completa mais esta “Nunca digo não a...” uma queijada de Évora.
  9. E mais esta “não vale a pena se...” não ouvirmos a mesma canção.
  10. O que te faz perder a paciência? responderem, para eu ter calma.
  11. Qual seria o lugar ideal para fazer um filho? nas nuvens!

 

11-coisas-sobre-mim-3158482,170220151805.png

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Gula, o meu pecado capital

2. Sou urbana

3. Gosto do frio

4. Fervo em muita água

5. Adoro poesia

6. trocadilhos com palavras

7. Às vezes sim, outras vezes não

8. Gosto de trabalhos manuais

9. de vinho

10. de estar com quem gosto

11. onde realmente, quero estar.

 

Os 11 Blogs Nomeados são:

Mamã conta-me uma história

Pedaços de Sonho

Palavras ao vento

O Homem Certo

Aprender uma coisa nova por dia

Conversas de 3 não são a 4

Histórias e Contos

As palavras que não digo

coisassemimportancia

Uma mulher com sorte

Life of Cherry

 

As  novas perguntas são:

 

1. Alice, vive mesmo no país das Maravilhas?

2. Praia ou Campo?

3. Se escrevesse um livro, o titulo seria?

4. O meu herói é?

5. Eu raramente esqueço de....

6. Um dia vou....

5. Café ou chá?

6. Teatro ou Cinema?

7. E o óscar para melhor filme, vai para?

8. Um sonho?

9. Vou dançar....que música escolhia?

10. Tinto ou Branco?

11. Dizer "- Não" é dificil?

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Links

  •  
  • Arquivo

      1. 2020
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2019
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2018
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2017
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2016
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D
      1. 2015
      2. J
      3. F
      4. M
      5. A
      6. M
      7. J
      8. J
      9. A
      10. S
      11. O
      12. N
      13. D